Emite certidão negativa cível e criminal no portal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e Sergipe), TRF5.
Conheça abaixo o web service (JSON) para consultar Tribunal / TRF5 / Certidão Negativa Cível e Criminal.
https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/
cnpj
cpf
orgao
tipo_certidao
numero_certidao
codigo_verificacao
conseguiu_emitir_certidao_negativa
cpf_cnpj
emissao_datahora
mensagem
nome
Pode ser usada em conjunto com outras certidões para Due Diligence (Auditoria Prévia) de pessoas e empresas.
Pode ser usada em processos de KYC (Know Your Customer, ou, Conheça Seu Cliente).
Um RPA (Robotic Processing Automation) é tipicamente um programa que tem uma rotina pré-definida de interação com um computador ou com um navegador de Internet.
As APIs da Infosimples, embora sigam o mesmo princípio de operação, se diferenciam de RPAs tradicionais porque são baseadas em softwares proprietários muito otimizados de interação com sites de Internet e aplicativos de celular, e permitem que rotinas complexas sejam tipicamente executadas com duração em milissegundos.
Adoraríamos ajudar a automatizar sua operação com nossas APIs de fontes públicas.
Entre em contato com nossa equipe para esclarecer dúvidas ou crie sua conta e teste grátis.