API de Consulta
Portal da Transparência / Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (CEPIM)
O Cadastro de Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos Impedidas (CEPIM) apresenta a relação de entidades privadas sem fins lucrativos que estão impedidas de celebrar novos convênios, contratos de repasse ou termos de parceria com a Administração Pública Federal, em função de irregularidades não resolvidas em convênios, contratos de repasse ou termos de parceria firmados anteriormente.
Portal consultado
Exemplo visual do portal acessado por esta API.

Detalhes técnicos
Conheça abaixo o web service (JSON) para consultar Portal da Transparência / Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (CEPIM).
Parâmetros
- cnpj
Dados retornados
cnpjconveniomotivonomeorgao_sancionadorquantidadeuf
Próximos passos
Sua empresa usa esta consulta em trabalhos manuais?
Adoraríamos ajudar a automatizar sua operação com nossas APIs de fontes públicas. Entre em contato com nossa equipe para esclarecer dúvidas ou crie sua conta e teste grátis.