Consulta as parcelas de um CPF/CNPJ no Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF) do INCRA. Obtém as parcelas de até 5 páginas de resultados, pois acima disso o site fica instável e a API não consegue concluir a automação com sucesso.
Conheça abaixo o web service (JSON) para consultar INCRA / SIGEF / Parcelas.
https://sigef.incra.gov.br/consultar/parcelas
cnpj
codigo_imovel
cpf
login_cpf
login_senha
pagina
pkcs12_cert
pkcs12_pass
paginas
paginas_retornadas
parcelas
area_ha
cns
codigo_parcela
detentor
matricula
nome
pagina
resultados
resultados_retornados
Pode ser usada para comprovar a titularidade e área de uma parcela validada no SIGEF.
Um RPA (Robotic Processing Automation) é tipicamente um programa que tem uma rotina pré-definida de interação com um computador ou com um navegador de Internet.
As APIs da Infosimples, embora sigam o mesmo princípio de operação, se diferenciam de RPAs tradicionais porque são baseadas em softwares proprietários muito otimizados de interação com sites de Internet e aplicativos de celular, e permitem que rotinas complexas sejam tipicamente executadas com duração em milissegundos.
Adoraríamos ajudar a automatizar sua operação com nossas APIs de fontes públicas.
Entre em contato com nossa equipe para esclarecer dúvidas ou crie sua conta e teste grátis.